MVPI alcança 1 milhão de avaliações

Os valores e preferências individuais trazem implicações importantes para o sucesso vocacional, satisfação e adaptação entre pessoa e organização. Reconhecendo esse fato, Hogan foi o primeiro a avaliar motivação e interesses em um contexto corporativo, lançando o Inventário de Motivos, Valores e Preferências (MVPI, na sigla em inglês) em 1996. Dois anos depois, a Hogan Assessments foi a primeira editora de testes a desenvolver uma plataforma de avaliação baseada na web. Depois que integramos totalmente o sistema para obter os resultados do MVPI para seleção pessoal e desenvolvimento de funcionários em 2001, nossa plataforma online tornou-se a maneira mais popular de completar o MVPI. A avaliação está disponível em mais de 40 idiomas ao redor do mundo e recentemente atingiu um novo marco. Em setembro de 2016 nós administramos a milionésima avaliação MVPI em nossa plataforma principal. Colocando de outra maneira, nós administramos o MVPI usando apenas essa única plataforma para mais pessoas que a população inteira de Dallas, no Texas (EUA).

Olhando para trás

Com a popularidade da internet, o sucesso do nosso negócio online cresceu, assim como o uso do MVPI. Em 2001 nós usamos nossa plataforma para administrar o MVPI cerca de 550 vezes. Em 2015 o número ultrapassou 127.000. Foram necessários mais de seis anos para administrar o MVPI para 100.000 pessoas, mas desde 2013 os números vêm crescendo a cada ano e sem exceção.

Olhando para frente

Os dados de uso de 2016 coletados até 29 de setembro sugerem que nós vamos continuar ultrapassando as marcas atingidas nos anos anteriores. Na taxa de crescimento atual, nós devemos cruzar a marca de 2 milhões em 2020. Além disso, com a criação da nova base de inovações, conhecida como “Hogan X“ e nossa lista cada vez maior de clientes, parceiros e distribuidores globais, nós planejamos atingir esse número até antes.

Líder global em avaliação de profissionais

O MVPI continua como líder global na avaliação de motivos e valores principais de adultos trabalhadores. As empresas reconhecem esse fato como evidência pela procura contínua pelo MVPI nos últimos 15 anos, apesar das condições do mercado nacional e internacional. Mais importante, a procura por essa avaliação só aumentou ao longo desse período e os dados sugerem que essas tendências vão continuar nos próximos anos. Quando empresas globais querem contratar pessoas que se encaixem em sua cultura organizacional, desenvolver funcionários talentosos, e formar grandes líderes e causar impacto, elas procuram a avaliação MVPI.